12/11/2011

ENTREVISTA DE KRISTEN COM DAILY TELEGRAPH AUSTRÁLIA


Kristen Stewart cortejou a fama como protagonista de Crepúsculo, então por que a estrela ainda se escondepor trás do seu alter-ego? Admitir que tem um namorado não deveria realmente ser notícia de primeira página, mas com Kristen Stewart é – ainda que a contragosto – pela sua vida a  ser examinada. Por mais de um ano, legiões de fãs de Crepúsculo em todo o mundo têm suspeitado que Stewart e Robert Pattinson, que espalha charme pessoal como o vampiro Edward Cullen nos filmes, são mais do que amantes na tela. E agora eles têm a prova o romance que viram florescer na tela  invadido na vida real. Não que Stewart realmente dissesse as palavras em voz alta. num deslize raro da língua, ela revelou recentemente que ela estava animado por passar mais tempo na Grã-Bretanha porque “O meu namorado é Inglês” – que é tão perto quanto a 21-anos vai começar a discutir a sua relação com o co-star de Crepúsculo.
 Conversando com [Kristen] hoje, torna-se óbvio que, enquanto actuar é o seu ofício, proteger a sua vida privada tornou-se o seu emprego em tempo integral. Bonita e muito mais suave do que algumas fotos retratam, ela está vestida com calça justa e uma T-shirt, e feliz de falar sobre como se sente ao estar no centro da tempestade Twilight. …. Muitas vezes criticada por ser inacessível, ou, às vezes mal-humorada, quando apanhada pelos paparazzi ou no tapete vermelho, Stewart é optimista sobre os momentos, especialmente quando ela pesa contra as oportunidades incríveis que ela vai receber, como parte de sua rápida transição de anónimos ao fenómeno global.


 ” Sim, eu  sinto-me mais confortávels agora, mas é realmente sobre o que me  apetece fazer “, diz ela. “Se tiver vontade e sem muita preocupação naquele dia, você pode se divertir. O problema com o tapete vermelho é que é difícil fingir. Então, se  estiver tendo um dia introspectivo ou não pensar claramente,é uma questão de diâmetro. Então as pessoas pensam que é assim sempre, mas não é -. “Isto é apenas a cinco minutos da minha vida .
Ela admite que teve que aprender a iluminar-se “É mais fácil agora que  percebo as pessoas não querem que eu seja sempre tão séria “, diz ela. ” Eu costumava importar-me tanto com certas questões. Por exemplo, às vezes, alguém dirá muito levianamente, “O que a experiência de Crepúsculo significa para si? ‘ E eu digo, ‘Você quer uma resposta rápida ou para dizer o que eu realmente acho? Porque isso vai demorar um pouco. ‘”
Vai deixar claramente tornar a vida mais fácil para ela. “Você só pode estar preocupada com o que importa para si, ”ela diz. “Eu me aproximo tudo isso como o trabalho. Actuar é o que eu faço, e eu tenho sorte de ter uma carreira tão incrível, mas é uma rua escorregadia quando  começa a deixar que as coisas te afectem pessoalmente. Mantendo a cabeça no chão é muito melhor. “
 Quanto Pattinson, tudo o que ela vai dizer é o que é dela é dela.“Eu sou egoísta. Eu acho, que isso  é meu, e eu gostaria que de continuar assim. É um jogo divertido de jogar. Eu sempre digo a mim mesma que nunca vai dar nada, porque nunca há qualquer  lucro ou benefício para mim. “
 A Sua personagem icônica, Bella,vai entregar-se a  Edward em Amanhecer, com um casamento de vampiros tão esperado. Tem havido algumas críticas durante anos que Bella não é um modelo positivo para as meninas, mas Stewart adora interpretar o personagem. ”[ Bella] apanhada em algo que se sente muito maior do que ela, e ela está num relacionamento uma maneira desigual “, a nativo da Califórnia, explica.
“Edward é muito investido no seu relacionamento, mas ele é mais fraco de espírito e não acho que eles possam superar tal adversidade. Mas ela tem fé que tudo vai funcionar, então eu acho que ela é mais corajosa do que Edward. Eu entendo as pessoas pensam a sua fraqueza de que ela teve que desistir de sua vida para ele, mas você não acha que é valente “? Outra fã de Bella – e Stewart – é o diretor do filme, Bill Condon (Dreamgirls). Ele aceitou o trabalho porque ele estava desesperado para trabalhar com ela, mesmo admitindo que ele tem um fraquinho por sua actriz principal. Quando perguntado sobre Breaking Dawn, ele foi claro:
 “Porque tudo é contada do ponto de vista de Bella. “Ele acrescenta:” E a minha Kristen Stewart tem paixão, sabe? A idéia de que ela ia fazer essa viagem -. Foi emocionante para colaborar com ela  ” Começando como actriz em criança , Stewart foi escolhida de centenas de candidatos para ser a filha de Jodie Foster em O Quarto do Pânico 2002 thriller. A dupla tem muito em comum, com Foster também ter que navegar nas águas agitadas do show business como ela a transição de estrela infantil para actriz de pleno direito … .. Stewart diz que Foster durante Quarto do Pânico foi um momento decisivo ns sua vida. ” Temos que conhecer uns aos outros muito bem e isso significa algo para mim que isso significava muito para ela. Quando se  é criança e se tem uma experiência importante com alguém, não sevtem idéia se era o mesmo para eles, ou se era  apenas uma miúda a mais. “ Ela gostaria de aceitar conselhos de Fosterum dia. “Nós nunca sentamos e tivemos uma conversa específica sobre como fazer essa transição [da criança ao actor adulto], mas nós duas somos fortemente influenciados por cuidar do que fazemos. Quando trabalhamos juntas, ela disse, ‘Eu nunca mais  vou fazer outro filme, eu vou sair’, mas ela continua a fazer. Como eu, ela é obrigada a fazer filmes. Tenho sorte, ela foi a minha primeira experiência do que uma estrela de cinema é “. …. Será que ela vai passar para o palco para provar que ela é mais do que uma mulher num papel-? ” Eu tive pouca experiência de ver ou ler peças de teatro, “  diz. “Eu sei que nada do que esse mundo é assim. Eu não posso imaginar fazer algo novo e de novo todas as noites. “ Ela muda-se em seu assento como ela continua o assunto. “Se eu descobrir que temos para filmar uma cena de novo, eu vou ficar fula”, diz ela. “Eu sei que vou recordar o momento em que  já experiente e tenho que voltar lá. Com o teatro, você tem que encontrar um novo momento, todas as noites. Eu acho que uma vez que algo é vivido, é vivido. Estou aliviada por acabar. “ Então, talvez o teatro não seja uma boa idéia? Ela faz uma pausa. “Mas estar na frente de uma plateia  é realmente bom. Se você há um grupo de pessoas ou um bom director observando-te, sentes-te nua, e isso é bom. Aquela sensação quete coloca na ponta, para que te sintas instantaneamente emocional. “ É uma razão que ela assumiu o papel de Marylou em On the Road, com lançamento previsto para o próximo ano. É a primeira vez   50 anos que o icónico Jack Kerouac e o romance da geração beat será retratado na tela grande, e uma atitude corajosa para qualquer actor, muito menos aquele que está tão intimamente associada a  uma franquia de vampiros. ” Toda experiência ajuda a construir confiança, “ Stewart diz. “Recentemente, eu tive a chance de fazer  personagens fora da minha zona de conforto. Não que esteja presa a qualquer coisa que me sinta confortável, mas às vezes  é atraído por coisas que você não se relaciona. Eu definitivamente tenho testado a mim mesma. “ Ela acredita que a sua experiência em Twilight lhe deu as ferramentas para enfrentar o clássico literário. ” Eu lidei com a pressão de ter uma base de fãs que aguardam ansiosamente o produto, mas On the Road é um nível diferente – as pessoas esperaram cinco décadas para isso “, disse ela “Este personagem é tão longe de quem eu sou, eu tive que me esforçar. Isso  fez-me perceber que eu possa fazer mais peças de caráter, em vez de apenas um papel ingénuo ”. …. Com todas as loucuras em sua vida, Stewart é grata por ter amigos e família como sua âncora;o exagero não é o seu estilo . ” É raro para mim fazer qualquer coisa que traia quem eu sou. Eu  sinto-me enraizada onde estou “, diz ela “Eu teria um problema real se mostrasse  não ser eu mesma.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...