12/11/2011

ENTREVISTA DE KRISTEN COM OK! MEXICO



 Ela é uma mãe a fazer tudo pela sua bebé…
Sim, e não há sentimento maior que ser mãe. Ela nunca tinha experienciado isso. Ela é a força opositora da relação, considerando que ele já se foi embora e deixou tudo antes. Por isso ela apercebe-se que o risco de estar com ele para sempree do que tem que fazer com o amor da vida dela. E o Edward acha que eles não vão conseguir, ele não tem fé. Eu sempre disse que ela tem uma intuição divina, ela sabe que  dar certo e que por isso está disposta a arriscar tudo. Há pessoas que dizem que ela não é um bom exemplo mas eu acho que é.
A decisão de dar à luz é um argumento pela escolha ou pela vida?
Nós falamos sobre isso durante os enaios porque sabiamos que iria haver pessoas que se iam relacionar com a história. E nós esperávamos que a audiencia naão se focasse tanto nesse aspecto, porque nós não o fizemos. A Bella não tem religião, ela acredita em lutar por aquilo que considera precioso e por aquilo que lhe dá esperança. Seria interessante ver como a Stephenie lidaria com estas questões.
A cena do nascimento é dificil de ver, será dificil para o publico ver a sua heroina passar por isso?
É horrivel, é o fim. E tu estás a dizer na historia onde a maior mensagem é “Eu morreria por ti”, por isso tens que estar o mais proximo da morte para passar essa mensagem. É uma forma porreira para o fim da saga.
As cenas de sexo não são descritas no livro, como vocês lidaram com elas?
Eu não senti que estávamos a filmar um filme da saga Twilight, mas como nós não tinhamos a descrição através dos livros, fizemos na mesma uma cena que respeitasse a essencia da Bella e do Edward.
Jodie Foster ficou surpreendida pelo facto de ter escolhido este papel e se ter colocado na luz da ribalta…
Ninguem pensaria que isto iria acontecer. Especialmente aqueles que me conhecem antes do filme Twilight. No inicio eu agia como uma pessoa estranha nas entrevistas e as pessoas ficavam com a certeza que eu era mesmo uma aberração.
Tem falado com a Jodie ultimamente?
Sim, ela é uma pessoa extraordinária e eu fui uma sortuda pelo facto de o meu primeiro papel a serio ter sido com ela e ter feito de filha dela. Porque quando somos novos, o nosso cerebro é como uma esponja e eu aprendi como me comportar e como tratar as pessoas que trabalham comigo.
Como é um dia normal da sua vida?
Eu gosto de ler, passear, coisas aborrecidas…
 Consegue  sair sem os seus guarda costas?
Sim, sou sempre muito cuidadosa onde vou. Eu costumava ser muito solitária e dizia coisas como “Não consigo lidar nada neste momento. Eu não quero ver ninguem” Só a ideia de ir a uma loja de conveniencia e as pessoas olharem para mim fazia sentir-me como se me estivessem a absorver. Mas aos poucos aprendi a lidar com isso melhor.Antigamente não sabia como fazer, eu costumava tapar a minha cara.

 TwilightPoison VIA: robstenation TRADUÇÃO DE TCguerreiro 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...