12/11/2011

ROBERT E KRISTEN FALAM DE BREAKING DAWN E DAS CENAS DE SEXO COM “Philippine Daily Inquirer”


Kristen 
“Rob e eu temos feito neste filme mais do que posso imaginar”, declarou Kristen, que vestia uma saia muito curta que mostrava as suas pernas. ”Foi estranho no início. Ficou confortável. Quando fizemos a cena de amor, para ser honesta, eu não estava nervosa sobre isso. Era fácil brincar porque não foi filmada do início ao fim. Foi muito orientada.Tudo neste filme é  através da perspectiva de Bella por isso foi “peça-y ‘. Filmamos em fragmentos. Havia muitos close-ups “.
Ao contrário de alguns actores, Kristen não precisa de uma bebida para entrar no clima.“O meu trabalho não me leva a beber”, disse ela simplesmente.
Kristen citou os três  do grande evento recente, impressão das suas mãos e pés no cimento em frente ao Teatro Chinês Grauman, quando perguntamos para falar sobre sua amizade.
“Para estar no meio de tudo o que estamos, e tê-los em ambos os meus lados  é incrível”,  comentou. ”Um exemplo perfeito é quando colocamos as nossas mãos no cimento. Eu  senti-me  bastante ridícula a olhar para as minhas mãos. Eram tão pequenas. Eu pensei, Deus, eu não posso acreditar que isso está a acontecer. Então  olha-se para a direita e esquerda e faz sentido. Eu não poderia ter feito isto sem eles. Teria sido uma experiência muito diferente. “
Ela acrescentou: “Sempre que eu perceber que  não falei com Taylor, isso  preocupa-me. Choca-me. Eu vou,  onde está ele? Eu tenho que falar com ele. “
Olhando para o futuro, Kristen disse que ela não faz planos a longo prazo. “Eu não sou o tipo de pessoa que pode sentar-se e traçar uma carreira”, disse ela. ”Assim que começar a fazer isso, não há nenhuma maneira de saber o que  vai adorar. Eu não entendo essa mentalidade. Eu comecei excepcionalmente com sorte. As coisas que têm surgido,como ‘Twilight’ e ‘Branca de Neve, “poderiam ter sido feitas por 100 dólares. Eu teria feito, os dois. Estou a ser levada por outras coisas em vez de de quão alto o perfil de um filme é. Isso não significa nada para mim. Aconteça o que acontecer, acontece. Tomara que eu fique em uma posição onde eu posso fazer coisas para  provocar. “
Robert 
Exibindo o seu sorriso travesso, Robert disse sobre um actor numa cena muito aguardada em “Breaking Dawn – Part 1″, “Eu pensei que ele era um padre verdadeiro na cena em que estavam a casar. Ele manteve o esquecimento dos nomes dos nossos personagens. Ele  chamou-nos de Robert e Kristen. Ela  disse que  não era um sacerdote real. “
Perguntamos quantas camas foram utilizadas nas cenas de sexo com Kristen, Robert riu e respondeu: “Foi apenas uma cama, mas era uma cama com truque. Não era comum  fazer uma cena de sexo quando há um golpe que as parte. Havia três tipos por trás da cama, que controlavam a cama. Eu estou tentando fazer uma cena de sexo e um tipo está por traz a partir a cama. Eu também estou a olhar para o grandalhão deitado embaixo, no chão. “
Ele explicou: “Quando se está fazendo uma cena de sexo, as pessoas realmente não lhe dão muita pressão no set, porque por um lado, um diretor não quer intervir e sugerir como ele faria isso (risos) . Porque  provavelmente é desconfortável para ele também. “
“Eu estava protector de Kristen”, admitiu sobre a filmagem da cena. “Ela é muito mais confortável com seu corpo do que eu. Eu estava a pensar, devemos manter firmes  entre as cenas. Mas isso foi realmente mais por ela. Esta foi provavelmente a parte mais assustadora – Serei julgado pelo meu físico. Eu  tentei evitar isso em toda a série. “
Robert fez exercícios para estar em forma para as cenas sem camisa. “Sim, por um tempo”, disse ele. Com uma risada,brincou: “Mas assim que eu não tive que tirar a camisa, parei.”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...