09/11/2011

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA ADELAIDE NOW (AUSTRALIA)


“Honestamente, não é que eu esteja mais disposta a partilhar, é  que eu sou mais capaz de…” Stewart diz. “Eu não era realmente capaz de me expressar.Tenho ficado um pouco mais confortavél. Aprende-se com a  experiência,  é tudo. É uma resposta muito simples.”
Felizmente isso não significa que a jovem actriz seja menos apologética… ou menos propensa a divagação… ou menos directa quando quer chegar ao assunto.
“Eu estava com medo”, ela explica sobre o seu comportamento com a imprensa. “Eu não queria parecer como tantas pessoas que eu tinha visto que apenas… blé… Eu estava muito preocupada com a forma como eu não queria parecer, então  não era necessariamente eu mesma.”

Então quem é Stewart hoje em dia, depois de levar 1,8 bilhões de dólares nas bilheteiras em todo mundo e às vésperas do lançamento do filme Crepúsculo – Amanhecer parte 1?
Após ter começado actuando antes mesmo de atingir dois dígitios de idade, ela é uma veterana improvavél e uma convencional nova poderosa actriz de Hollywood. No entanto ela ainda prefere continuar sob a etiqueta do “trabalho como actriz”.
“É como se você abordasse isso enquanto  está realmente a trabalhar, o que  acha que o seu trabalho é”, explica ela. “Eu sei que todos  dizem, ‘Bem todo o material de imprensa é metade do trabalho,  não pode desacreditar esse lado’. É como se, não, absolutamente não. Mas isso… ” – ela gesticula no ar, indicando tudo de direitos promocionais para
as armadilhas das celebridade – “Não. Importa. Nenhum. Pouco. Para. Mim
“Como, realmente, eu poderia fazer isso (actuar) no escuro… enquanto eu estava a trabalhar com as mesmas pessoas que estou a trabalhar agora”, ela ri.
Stewart é “agora” Branca de Neve e o Caçador, um épico estilo Senhor dos Anéis  filmado no Reino Unido, no qual interpreta uma Branca de Neve guerreira e o  australiano caçador bonito que Cris Hemsworth interpreta.
Quando ela conheçeu o Hit no início desta semana, ela estava usando uma ligadura no pulso – uma ruptura de  ligamentos resultado de algum excesso de exuberância no set.
“Eu me magoei-me a  fazer uma cena de luta com alguns anões.”


Aí está algo que  não se ouve todos os dias.
“Eu sei! é um desporto de alto contacto, este filme. É pleno todos os dias. Eu magoei o meu pé apenas a correr. Esta ruptura de  ligamentos foi realmente muito má. Todos os  dias ao voltar eu tenho hematomas por todo lado, literalmente.
“Mas é só porque eu fico louca, eu perco a cabeça, logo que começamos.”
Na verdade, o muro de slacker indie, ao redor de Stewart está a começar a rachar sob o peso da sua heroína de acção emergente.
“É divertido”, admite ela com um sorriso. “Em Breaking Dawn, o segundo, eu luto, quero dizer, eu sou incrivelmente forte. Não há nada mais gratificante do que arregaçar as mangar e ter um duplo para  voar… Oh yeah, eu sou super forte!”
Se o seu “agora” é Branca de Neve, o “depois” de Stewart é perto dos vampiros e lobisomens do mundo Twilight. Amanhecer parte 1 estréia na próxima semana. A Parte 2 estréia um ano mais tarde. Até agora, o mundo já a viu  como Branca de Neve, e ela vai mudar ainda mais.
Mas sua ligação com os seus co-stars de Crepúsculo permanecerá. Robert Pattinson por razões óbvias. Taylor Lautner porque ela manteve o seu co-star sob a sua asa.
Stewart rindo estabelece a alegação de ser o making of do herói-de-ação-em-treino Lautner, após o adolescente ter que lutar para manter o seu papel para o segundo filme de Crepúsculo.
“Eu gosto de de estar envolvida nas coisas assim já que eu era como, ‘Yeah, o meu miudo!’,” Ela grita, socando o ar. “É engraçado porque ele tem suas respostas preparadas e tudo, mas ele fica nervoso, ele é apenas muito bom em esconder isso. Eu e Taylor somos realmente bons amigos. É uma sensação engraçada dizer que o orientei. Eu não tive isso.”
“Os atores têm esta posição muito estranha – os seus empregos são enrolados nas suas vidas pessoais”, diz Stewart. “Não apenas na vida pessoal como: ‘Quem  está namorando?’, Mas a minha vida é o meu trabalho, eu adoro isso.
“Pode sempre ser tão sincera. Eu definitivamente aprendi com Rob, ele realmente brilha quando ele é apenas engraçado. Ele é tão atraente de uma forma geral – como quando o vejo na TV e eu fico, ‘Hmmph,  é, tipo, muito bom na TV!’.
“E Taylor,  é muito sincero, ele ainda dá respostas muito padrões – mas é o que ele quer dizer então funcionam. Eu sempre digo o que quero dizer, mas às vezes isso é um pouco escorregadio…”
No entanto, mesmo nos dias hostis Stewart foi uma grande parte de seu apelo. Ela é uma rapariga normal num mundo fantástico.
Isso vale para as pessoas a sua volta também. Não é  um bando de ”amigos” trazendo água com gás num estalar de um dedo.
“As pessoas começam a fazer isso quando é o que você quer”, diz ela. ”É uma loucura que algumas pessoas se peguem a outras pessoas para serem submissa. Eu vi isso e eu não acho que  tenha isso.”
Mesmo o dinheiro que vem com o sucesso (o seu salário para ambos os filmes Amanhecer adiciona uma porcentagem de até US $ 25 milhões a mais do valor bruto) não parece ter mudado o relacionamento de Stewart com a sua “gente”, embora ela ainda se lembre do momento em que percebeu que poderia sustentar a família inteira, e alguns mais.
“Experimenta-se isso como actor antes mesmo de chegar a este nível ridículo. Tenho muita sorte, meus pais são muito bem sucedidos e felizes e amam o que fazem e continuam a trabalhar. Eu tenho um irmão biológico, mas eu coloquei pessoas sob a asa e  simplesmente não consigo imaginar se eu não podesse fazer isso.
“Então,  a esse nível, absolutamente, é de mudança de vida de uma forma muito estranha – quando você está com 21 anos é quase um pouco demais.
“Eu odeio dinheiro, não consigo  segurar… Não que isso seja mesmo interessante que as pessoas saibam, mas eu faço. Yeeuch. É uma responsabilidade enorme, é o que estou a dizer ”
“Chegar a este nível de sucesso e não é apenas  o dinheiro, quero dizer, muitas pessoas olham para ti… Agora eu  sinto-me muito jovem e com os olhos arregalados, mas isso é – para não ser totalmente – porque eu acho que Brad Pitt e Angie (Angelina Jolie) e todas essas pessoas são pessoas fenomenais, que não estão sentados numa montanha de dinheiro… É muito bom. ”
Stewart claramente não vai se contentar com fazer o esperado. Caso em questão: em vez de voltar a mergulhar em relativa obscuridade de filmes indie na linha de Adventureland e The Runaways para seu primeiro papel depois de Crepúsculo, ela foi para o outro lado – inscreveu-se para uma trilogia de grande sucesso e potencial na forma de Branca de Neve.
“Eu sei, é estranho, não era isso que eu esperava de mim mesma, mas vai junto com o que eu sempre disse sobre como eu escolho as coisas – Eu não escolho coisas, elas me escolheram”, diz ela.
“É uma coisa, um instinto, é uma compulsão, é alguma responsabilidade estranha que eu tenho para com essas pessoas com quem eu actuo e eu achei. Realmente foi por acaso ser um filme enorme da Universal com o Thor. ”
No entanto, ela é levada nessa imensidão como um peixe na água – ou, neste caso, como uma princesa blindada para um cavalo. Esta“ actriz trabalhando” pode em breve estar fazendo um completo e maior balanço e movimento por trás das câmeras.
“É engraçado, eu sempre fui como uma ‘atriz trabalhando’, eu gosto de ser uma funcionária. Especialmente porque eu comecei muito jovem, eu sempre adorei seguir directores. Eu sempre gostei muito da responsabilidade que me foi  dada. Mas agora que eu comecei um pouco mais velha…
“Eu tive pequenas experiências em Branca de Neve que têm sido tão surpreendentemente por falta de uma palavra melhor, cumpridas. Eu tenho ouvido (do director), nós estamos realmente a trabalhar juntos e eu nunca tinha realmente estado tão criativamente envolvida…
“Eu mal posso esperar para ter mais voz.”
Fonte VIA E TRADUÇÃO: kristenjstewart.net

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...