09/11/2011

MELISSA ROSEMBERG FALOU SOBRE ROBERT E KRISTEN


Numa recente entrevista ao site CelebuzzMelissa Rosenberg falou sobre o filme Amanhecer e cita Robert e Kristen.
Sobre a cena de sexo.Todos estão a culpar a  Kristen por quase uma classificação indicativa de 18 anos!
“Eu pensei que fosse culpa do Bill [Condon]! Eu disse a [Kristen e Robert] irem nessa – E eles foram! Eu pensei: Isso é fantástico! Quando eu vi cortes anteriores, eu estava tipo, não mudem nada. Eles estavam tipo..é nos temos que mudar um pouco.”
Eu quero dizer, podemos culpar a rapariga por isso? 
“De maneira alguma!”
Como estiveram envolvidos Kristen e Robert desde Crepúsculo até Amanhecer? 
“Bem, os actores envelheceram. É uma história muito diferente de uma rapariga de ensino secundário a aparecer na escola pela primeira vez como novata, é uma mulher decidindo ter uma criança que talvez possa matá- la. São temas muito diferentes.”
Acha que pelo facto de Robert e Kristen terem crescido ajuda a retratar isso?
“Eu acho que esse é o melhor que eu já vi deles. Eles demonstram tantas habilidades nisso e são tão confortáveis um com o outro.”
Falando em série, quando eu falei com Robert e Kristen na quinta- feira eu trouxe uma idéia de fazer uma comédia romantica juntos. Acha que eles poderiam fazer isso?
“Sabe, honestamente eles poderiam fazer tudo. Eu amaria poder vê- los novamente num filme juntos. Comédia é um animal diferente, então eu não sei. Eu amaria ver!”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...