09/11/2011

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA PARADE


Kristen Stewart já caminhou pelo corredor num vestido de casamento de sonho e teve a lua de mel de Bella de sonho na Twilight Saga: Breaking Dawn, parte 1. Mas fora da tela, Kristen diz que ainda não se sente exactamente  “crescida”.
A estrela de 21 anos de idade falou com Parade.com sobre a sua cena de amor altamente antecipada com Robert Pattinson e como Bella e Edward “se odiaram” pela primeira vez.
Na cena de amor que o mundo espera.
“As coisas na cama foram um pouco técnicas e estranhas. Sempre que eu estava fora das câmeras, eu fazia caretas para o  Rob para fazê-lo rir. Eu não podia levar aquilo a sério. No entanto  diverti-me quando chegamos a parte romântica na água. Senti-me muito espontânea. “
Sobre a sua grande caminhada até o altar.
“Eu estava tão transcendentalmente estranha naquele dia. Foi uma das últimas coisas que nós filmamos, e eu senti que tudo estava a chegar ao fim. Eu estava sensível; os meus nervos estavam tão à  flor da pele. Eu tinha tudo na minha cabeça estabelecido sobre o que  iria fazer nessas cenas. Tipo, eu sabia que havia um momento em que era suposto brilhar. Foi intenso. Pela manhã estávamos a filmar o casamento, eu deixei todos os outros irem trabalhar sem mim. Fiquei no meu quarto comigo eu não fui gravar com todos os outros. Eu tentei fazer a experiência do que eu  sentiria antes do casamento e o que eu senti quando isso aconteceu de verdade, e eu acho que o sentimento chegou. Eu  sentia-me  bem naquele dia. “
Quem se importa com amor a moda antiga?
“O que eu realmente amo neste filme em particular é que o diretor, Bill Condon, não tinha medo das pessoas lhe chamarem saloio. Se fizermos um romance real, deve sentir-se o coração dele e não ter vergonha. Não é tão difícil de digerir, mas é tão romântico e tradicional. Eu estou nisso. Eu gosto disso. “
Em Bella e Edward “odiarem-se um ao outro.”
“Eles estão apaixonados, mas Edward e Bella estão em contradição completa nesta história.Pela primeira vez, pode-se  realmente sentir que eles quase  se odeiam. Houve um momento que estava tão errado, sentindo-me tão traída tudo o que eu fiz até aqui. Eu odiava Edward. Eu realmente olhei para ele como, ‘É melhor afastares-te e ficares longe de mim. “ Bella transforma-se num animal feroz. Ela é protectora. Ela é mãe. É mais forte do que qualquer coisa que ela já sentiu. “
Na certeza de-ser-chocante na cena do nascimento.
“É PG-13, mas é muito gráfica e sangrenta. Pode ser demais para alguém que é mais jovem, o critério deve definitivamente ser usado pelos pais. Mas deve ter impacto, deve ser assustador. É uma história sobre alguém que tem lutado por aquilo que ela acredita no que está dentro Bella pensa, ‘eu vou morrer pelo meu bebé, eu farei qualquer coisa por ele. “Espero  não assustar as pessoas, mas por outro lado, espero que o faça. “
Sobre fazer uma mãe.
“Eu não acho que seja tão rebuscado para alguém da minha idade ter um filho. Estranhamente, as circunstâncias fizeram com que uma das minhas melhores amigas tivesse um bebé. Eu definitivamente relaciono-me muito com o aspecto maternal de Bella é muito forte, especialmente porque é realmente o tema principal do filme. “
Voltado para o final.
“É estranho que não estamos à espera de voltar e fazer outro, mas ao mesmo tempo, sente-se que está acabado. É triste e não é triste. Tem que se sentir esses momentos e perceber  que estão a passar. É apenas  tempo de seguir em frente, mas eu tenho certeza que vou falar sobre Crepúsculo para o resto da minha carreira. “
As aparições públicas estão a ficar mais fáceis .
“Quando se trata de actuar, eu sempre fui bastante sólida e, integrada num set, desde que eu tinha 10 anos . Fazer entrevistas foi difícil, mas agora eu sou mais capaz de falar livremente sobre as coisas que me afectam. Eu acho que antes  era apenas um pouco difícil de me expressar, assim, sobre coisas que são tão importantes para mim, com 500 pessoas a ouvir. E depois mais ainda, os milhões de pessoas lá fora que iam ver.  Acho que à medida que envelhecemos acabamos por mudar. “
Andar por aí pode ser difícil.
“É estranho, às vezes posso tornar-me muito reclusa. Às vezes eu fico tipo, ‘Oh, eu não posso lidar com qualquer coisa agora, eu não posso ver ninguém. “ Gosto da idéia de entrar num supermercado e não ter alguém para olhar para a minha cara,  é como, ‘Agghh!’ mais ou menos como, ‘Oh Deus,  provavelmente, vão ver qualquer pequena coisa que faça. “
O Que está à frente.
“Eu ainda gosto de escrever. Eu tenho trabalhado muito, por isso não me vou mudar  para Sydney, na Austrália, como tinha dito. Eu tinha aspirações enormes de ir à faculdade e eu perdi-as. Eu não sou uma pessoa muito rígida, por isso eu não tenho uma boa auto-disciplina, para ser honesta. Eu tenho que ser forçada a fazer coisas. Mas tudo bem. Estou muito feliz e verdadeiramente desafiada, e essas foram as minhas aspirações desde miúda. Eu estou bem como estou, eu acho. “
O legado.
“Twilight tem feito as pessoas perceberem que há um desejo enorme, uma fome enorme,  mais do sexo feminino serem alvo de projectos. Fora isso, eu acho que os fãs vão olhar para trás e provavelmente ainda lembrar da história. Eu não posso imaginar que os fãs que vemos aparecer na Comic-Con daqui a 10 anos já não sejam fãs. Eles ainda vão se lembrar definitivamente porque adoraram. “

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...