09/11/2011

ESTILO DE KRISTEN NA CONFERENCIA DE IMPRENSA E PHOTOCALL DE BEVERLY HILLS


Kristen Stewart usava  @MariosSchwab Primavera 2012, durante o photocal e a conferência de imprensa de ‘Amanhecer Parte 1′,

Kristen Stewart participou da conferência de imprensa e photocall para “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ no Hotel Four Seasons,  em Beverly Hills vestindo um outro look da Primavera/Verão 2012 coleção por Marios Schwab. Na semana passada a actriz de 21 anos de idade usava Look 35 enquanto imortalizava suas mãos e pés em Grauman Theatre Chinese e caí apaixonado por ela.
Eu estava a espera de vê-la noutro vestido da coleção, mas eu não achei que isso iria realmente acontecer. Agora eu não posso dizer que estou emocionada com o que ela usava.

Kristen usava Look 32, um aqua vestido azul sem mangas e comum dobrado preto – e rede em sobreposição de  uma patente, cinto atado.Tenho certeza que este vestido foi encurtado para ela como o último, mas eu não acho que ele possa ofuscar o outro para mim. Esperemos que algumas fotos novas sejam lançadas  eu estou morrendo para saber a escolha de sapatos. Kristen usou pumps de Christian Louboutin. Enquanto isso não é o meu look favorito da coleção – do que eu posso ver a partir da metade de cima
Kristen não usava quase  maquilhagem, e o seu longo, bonito cabelo castanho escuro foi puxado para o lado de um rabo de cavalo baixo.
Eu ainda estou a espera de vê-la num dos vestidos coral … ou  lilás.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...