09/11/2011

SEGUNDO KRISTEN BELLA E EDWARD FICAM CASADOS MAIS QUE 72 DIAS


Em entrevista ao Extra, Kristen Stewart disse que espera que o casamento de Edward e Bella em “Amanhecer” dure mais que 72 dias, brincando com o que aconteceu entre a estrela Kim Kardashian e o ex-marido, Kris Humphries.
Parece que Kristen Stewart, a estrela de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, não está acompanhando as Kardashians. A correspondente do Extra, Terri Seymour, brincou que ela espera que o casamento de Edward e Bella dure mais que 72 dias. “Nós definitivamente estaremos casados mais que 72 dias,” Stewart disse, mas depois fez uma pausa, “Espera,  pode me lembrar o que é isso de 72 dias?
Quando contamos a actriz que foi o tempo que Kim Kardashian e Kris Humphries estiveram casados, Stewart riu, “Eu acabei de ser uma grande idiota?” O casamento entre o sexy vampiro e sua noiva envergonhada é espetacular em Amanhecer: Parte I — tanto que Stewart admitiu que se emocionou durante a cena. “Eu não esperava  sentir dessa forma,  entende? Sim, foi definitivamente diferente de qualquer outra emoção ou ansiedade que eu já tive.
Kristen está com medo de talvez não superar com seu casamento na vida real? “Eu não estou preocupada com isso, para ser honesta.” ela respondeu. Quanto à sua lesão na mão, a bela de Crepúsculo disse a Seymour que isso aconteceu no set do seu novo filme, Snow White and the Huntsman. Kristen explicou, “Eu estava sendo atacada pelos anões – e eu acabei acertando em mim mesma.
Extra VIA E TRADUÇÃO-kstewartbr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...