09/11/2011

ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON PARA MIKROGIDS


O actor britânico Robert Pattinson não pode  queixar-se do seu sucesso. Especialmente por causa do seu papel na série de vampiros da Saga Twilight, parte 1 – que será transmitido quarta-feira (na tv  holandesa), ele se transformou numa estrela mundial. No entanto, ele ainda considera a sua fama  estranha. ”Muitas pessoas enlouquecem quando se tornam famosos,”
Disse em uma entrevista exclusiva. Há uma longa linha de cercas a volta do luxuoso Hotel Amigo, no coração de Bruxelas, fortemente guardado por soldados e homens com fones no ouvido. O grupo de jovens a frente das cercas cresce rapidamente. Todos ansiosos por conhecê-Robert Pattinson (25), que está numa turné europeia de promoção ao seu mais recente filme da Saga Twilight: Breaking Dawn 1 (nos cinemas holandeses próxima quarta-feira).
Infelizmente para eles, o actor é mantido no interior, muito ocupado. Ele só vai estar com os  seus fãs belgas nesta mesma noite num evento  fã especial. ”Quem sabe, talvez todos pareçam o Tintin”, o actor diz rindo.
Emoções suprimidas
Fans – a estrela do mundo jovem teve de lidar com muitas. E na Europa elas não são tão más, diz ele conscientemente. ”Quanto mais a sul  do mundo, mais intensas se ​​tornam. No Brasil, todos querem tocar e abraçar, e assim atacam às centenas, sem perceber o quão assustador  é. Especialmente se é uma solitária por natureza, gosta de mim “.
Pattinson – acabado de filmar  Cosmopolis, dirigido por David Cronenberg – parece mais barbudo, a seguir aos seus filmes de Twilight, mas também descontraído e alegre. A palavra “ninhada” é usado com frequência na imprensa para descrever a sua aparência, que certamente não é aplicável. Apesar de demonstrar uma grande dose de tipicamente britânico na auto-ironia, ele esconde uma natureza de ninhada por baixo. ”Em público, eu quase nunca mostro sentimentos”, explica ele. ”Isso é o que acontece quando tudo o que se faz é colocado sob uma lupa. Mas se  já passou algum tempo a esconder-se atrás de sua máscara pública, e  está de volta em seu próprio ambiente, então todas as emoções reprimidas que ainda tem querem soltar-se. Como resultado, comporta-se como um maluco. Eu acho que é por isso que tantas pessoas que são malucos são famosos, haha. ”
pais irritados Isso não toma conta dele, mas Pattinson faz muito pouco esforço para disfarçar o seu abismo interior. ”As pessoas sempre  perguntam se eu me reconheço em Edward Cullen ( protagonista da série Crepúsculo), referem-se a” Edward, que é tão perfeito “, observa ele. ”Enquanto tudo que eu vejo é um tipo que se tornou presa de dúvida e ódio. Ele odeia-se a si mesmo. Mas  eu acho que talvez isso é só pela minha própria projecção negativa … “ tanto sucesso deve trazer com um pouco mais de confiança,  pode-se pensar. Pattinson suspira profundamente. ”Isso é o que meus pais ficam loucos  também.  Aos seus olhos eu deveria ficar feliz com o que tenho realizado. Mas eu nunca vou achar que o meu sucesso tem algo a ver com minhas realizações pessoais. Foi pura sorte, e isso só aconteceu comigo. Na verdade, eu ainda estou tentando descobrir o que exactamente aconteceu comigo, e o que fazer com tudo isto. Em qualquer caso, eu não vou sair e esticar-me  na praia, porque eu tenho dinheiro suficiente agora. Muito pelo contrário. A minha ambição só tem crescido.
“ pesadelo Extremo A sua imagem como um herói romântico moderno não significa nada para ele. Pattinson quer provar a si mesmo como actor. ”Mas só para mim e para os meus amigos”, ele adverte. ”Se você derivar do ponto de vista de segurança do público em geral, você; cava a sua própria sepultura. On-line muitas pessoas já fazem o seu melhor para me deitar abaixo. ” Quando perguntado se Breaking Dawn Parte 1 tem-lhe dado oportunidade  suficiente para mostrar seu talento actuando, ele responde sorrindo: ”Isso continua a ser visto. Após a primeira parte da série que se tornou na maior parte a história de Bella. No livro Edward está principalmente preocupado e à margem. Então eu adicionei algumas coisas para mantê-lo interessante para o público. Com isso não estou dizendo que o filme não é emocionante, porque certamente  é. Autora Stephenie Meyer pôs tudo nesta última parte. É um grande pesadelo, o mais violento e extremo do que eu jamais imaginei ser possível.
“A cena de cama Os fãs provavelmente já sabem: Em Breaking Dawn Parte 1 Edward e Bella  casam e, durante a lua de mel Bella engravida. Um desastre está prestes a se desdobrar, como ela é humana e ele é um vampiro. Enquanto isso, podemos concluir que o tema da série tornou-se mais maduro. Pattinson concorda. ”Nos filmes anteriores, o sexo foi evitado, e isso não é agora o caso” Não, ele não inventou a cena de sexo por si mesmo. ”Não seja ridículo. Sexo no set de filmagens é, por definição estúpido. E pelo que acabei de saber, neste caso, todos os fãs formaram sua própria idéia sobre essa cena. Então, é  preciso vive-la um pouco. Mas enquanto isso todos estão em toda parte, porque não pode ser muito realista em relação à baixa idade do público no cinema. Eu nunca estive num set onde me foi dito por muitas pessoas como se comportar na cama ‘
Scans  ThinkingofRob via: rp life

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...